Normas Inscrições

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das categorias de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

VALORES PARA INSCRIÇÕES

O valor pago na inscrição do evento inclui: admissão em todas as seções (palestras e sessão de pôsteres), acesso ao café da manhã, ao almoço e ao coffee break fornecidos pelo evento.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite, utilizando as diferentes opções disponíveis como boleto bancário e cartão de crédito. No caso do pagamento com cartão, taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

Os alunos da categoria “Alunos de graduação dos cursos de Educação Física da UFSCar e pertencentes aos programas de auxílio ao estudante da UFSCar” deverão, no momento da inscrição, também submeter documento comprobatório da participação em algum programa de auxílio da UFSCar.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado na modalidade pôster.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros.